Filme belíssimo! Denso, forte! AMEI! E realmente havia uma pedra no meio do caminho... e era ela/tu/eu mesma, com limitações, dificuldades, defeitos, obsessões. Haja superação! rsrs Beijos, querido!
bah, o cartaz desse filme é O paradoxo! aquela delicadeza feminina quebrada como uma xícara que caiu no chão. Vou ver no final de semana. Graaaaaaaande alemão. Aquele abraço desde a maresia sulina.
E como eu dificulto o meu caminho!! Senão, qual graça teria? rsrs. Faz um tempão que não passo por aqui Alexandre!! Aproveito para parabenizá-lo pelo blog, que por sinal, está cada vez mais belo :) Ah, adorei tua visitinha *-* beijooo!
E como é!!!
ResponderExcluirVejo que tenho companheiro na madrugada!!
bjos
Filme belíssimo! Denso, forte! AMEI!
ResponderExcluirE realmente havia uma pedra no meio do caminho... e era ela/tu/eu mesma, com limitações, dificuldades, defeitos, obsessões.
Haja superação! rsrs
Beijos, querido!
bah, o cartaz desse filme é O paradoxo! aquela delicadeza feminina quebrada como uma xícara que caiu no chão. Vou ver no final de semana.
ResponderExcluirGraaaaaaaande alemão.
Aquele abraço desde a maresia sulina.
Filme incrível!
ResponderExcluiroie
ResponderExcluirAinda não assisti o filme por falta de tempo, em breve pretendo assistir pois ouvi dizer que é ótimo! Adoro filmes!:D
Li a frase e pensei, a unica pessoa que atrapalha meu caminho sou eu mesma ...mas ainda estou aprendendo kkkkkkkkkkk
sempre que tenho tempo dou uma passada rápida por aqui !
Beijos
Com certeza o maior obstáculo que temos é vencer a nós mesmos...
ResponderExcluir“hugs and kisses”
E como eu dificulto o meu caminho!! Senão, qual graça teria? rsrs.
ResponderExcluirFaz um tempão que não passo por aqui Alexandre!! Aproveito para parabenizá-lo pelo blog, que por sinal, está cada vez mais belo :) Ah, adorei tua visitinha *-*
beijooo!