terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças



Desejo um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todas aquelas pessoas que, não sendo mais crianças, carregam dentro de si a possibilidade de sonhar o impossível; de se tornar super-herói para salvar o mundo; de conquistar o coração de uma princesa; e se princesa for, que o príncipe encantado derrote o vilão para ficar com ela; de sentir medo no escuro; de fazer coisas bobas; de chorar assistindo um filme infantil; de sorrir e encantar a todos; de fazer apresentações para ninguém; de falar com voz infantil; de ficar de pijama o dia inteiro só assistindo TV e comendo doces; de andar de carrossel; de sentir um frio na barriga no alto da roda-gigante; de brincar por brincar; de adorar tomar banho de chuva, caminhar de pé descalço, fazer dengo, fazer "arte"... E, para homenageá-las, segue o clip da música "Superfantástico" do BALÃO MÁGICO!!!
Abraços e beijos,

AMatzenbacher

5 comentários:

  1. Olá ALexandre,

    somente hoje encontrei teu Blog. Adorei.

    Estou seguindo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa estamos na fase Balão Mágico, eu e os guris!!
    Bjos meu querido

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, conheci o outro Blog tbm, mas não há possibilidade de comentar, então deixo aqui caminho do Amantes do Direito:

    http://michele-michelelarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eeeee! E viva nós! As eternas crianças!! Balão Mágico... veio um filme na cabeça! Boas lembranças... Lindo post! Beijão Alexandre e bom finde *-*

    ResponderExcluir
  5. Michele,
    seja bem-vinda! No outro BLOG, sou egoísta: o espaço é apenas para as minhas idéias. Uso para provocar debates ao vivo e a cores, para aqueles que possuem a coragem do confronto técnico-acadêmico. Vou conhecer o BLOG "Amantes do Direito".

    Érika,
    chamando de "guri" já! És quase uma gaúcha! hehehe Beijão pra ti também

    Ju,
    com certeza, eternas crianças! Vamos "cirandar" por essa nossa vida (quase) adulta!
    Beijo,

    ResponderExcluir