quinta-feira, 3 de março de 2011

Vida longa!

Para mim, as datas mais especiais do ano são: o meu aniversário e o reveillon.
Adoro aniversários. O meu então, bah! Todos os anos, nos últimos 28 anos, o dia 02 de março é mágico para mim, como se eu ainda fosse uma criança, esperando que algo grandioso fosse acontecer no dia do aniversário. E a grandiosidade sempre esteve no carinho das relações interpessoais. Hoje entendo que é por isso que o dia do aniversário é mágico. E justamente por isso, fazer uma festa para receber os amigos queridos é algo que faço questão de fazer.
Nesse ano de 2011, não poderia ser diferente. As comemorações se iniciaram já no dia 01/03, quando no horário do intervalo da aula de Direito Processual Penal III na Turma D28, os alunos entraram com uma torta e cantando os parabéns. Fiquei muito feliz com a homenagem. No ano passado, foi a turma D34 que me rendeu a homenagem. Também recebi um caloroso parabéns da Turma D29 ontem à tarde no intervalo da aula.
Recém chegou às 23:00 de 01/03, já comecei a receber algumas mensagens e uma ligação me parabenizando (aqui o fuso horário difere em 1hora do horário de Brasília). Acordei com meu Pai me ligando lá de Passo Fundo (tchê!) às 07:30 para me parabenizar. Aqui eram 06:30 recém! Depois disso, recebi parabéns via sms, twitter, ligações, das pessoas que encontravam e sabiam que era meu aniversário e pelo facebook. Falando em facebook, me surpreendi ontem com ele (é que não sei usar ainda). Foi uma ferramenta que possibilitou diversas pessoas me alegrarem ainda mais, mandando congratulações, beijos e abraços. Pessoas que há muito tempo não via, pessoas de diversos lugares e pessoas que sequer conheço pessoalmente. A cada mensagem minha euforia aumentava, pois sentia o "calor" do abraço, ainda que virtualmente.
Como todo ano acontece, é óbvio que sempre tem aquelas pessoas que esquecem do nosso aniversário. Algumas esquecem de propósito, outras simplesmente não lembram. Sempre tem aqueles convidados que não comparecem (né Carol, Rogério, Diego, Cris, Márcio, Ju, Fred, Domingues, Souza, Camila, Fábio, Cris, Santos, Temis, Rodolfo, Alencar). E sempre tem aqueles que mesmo querendo (pela distância), não puderam estar aqui comigo pessoalmente (Paulinho, Cla, Osmar, Israel, Gabriel, Germano, Renata, Paulo, Luiz Fernando, Mariane, Lopes, Elisa, Munhoz, Ana, Julio, Carol, Candi, Grasi, Mariana e toda a family).
Quando eu morava no sul, eu era a única pessoa que eu sabia que fazia aniversário no dia 02/03. Aqui, no ano passado encontrei a Dani que faz também. E ontem, ainda encontrei a Arícia que também faz aniversário no dia 02/03. Então, reitero os parabéns a elas!
Seguem algumas imagens da recepção que fiz ontem à noite para alguns amigos no "Debate Bar e Restaurante" [aproveito para agradecer ao Carioca (proprietário) e sua equipe pela organização e pela costumeira qualidade no atendimento de seus clientes].

VIDA LONGA!



Na surpresa da Turma D28:


Amigos, até o próximo em 2012!!!
Se Deus quiser.

2 comentários:

  1. ownnnnnnnnnn Prof. Que lindoooo!
    Tu também de niver neste mês...mas este mês é abençoado demais da conta!É meu mês também!rsrsrs

    Espero que momentos felizes como este se repitam por muitos e muitos anos.

    Vida longa.[2]

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Tu estava de niver? bha eu vi agora , olha como passo rápido! Mas nunca é tarde para dar os parabéns! kkkkkkkk
    Desejo muita saúde , paz e sucesso par vc!
    Bjos

    ResponderExcluir