domingo, 11 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DESTE BLOG: 1 ano


Já que se o poeta francês VICTOR-MARIE HUGO estivesse vivo ele falaria que "comer é uma necessidade do estômago, enquanto beber é uma necessidade da alma", venho CONVIDAR a todos os amigos e amigas, seguidores e seguidoras, interessadas e desinteressados, curiosos e xeretas, que passam por aqui diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente, A BEBER!
Isso mesmo, a beber vivências e se embriagar com os sentimentos (confusos ou não) diante das situações e momentos que essa aventura que é viver nos oportuniza, seja degustando palavras, vendo músicas, ouvindo perfumes, cheirando arte, ou no (eterno) embate com a(o) outra(o).
Então, já que não é possível reuní-los em um mesmo espaço ao mesmo tempo, brindo com todos vocês no primeiro aniversário deste BLOG, que nasceu do útero paterno da (in)consciência há um ano atrás.  Brindo, expressa e especialmente com Paulo Ferrareze Filho, Lú, Fernanda Barcellos, Érica, Michele Santti, Andréa Beherengaray, Amanda Lemos, Lolita, Cris, Juliana Carioni, Elisabete Lira, Vanessa Souza Moraes, Lorenna’Lopes, Jr.Fraga, Sara Melyssa, Jannyfer Teixeira, Long Haired Lady, Cristina Lira, Callie, Sabrine Gonçalves, Cátia, Beautiful Battefly Woman, Maria Rita, Fernand’s, Bibiana Benites, Dja, Aline Carla, Malu, Grazielly AB, Evandro Mezadri, Jorge Manuel Brasil Mesquita, Prof. Danielle Prestes De Bortoli, Priscila Yumiko Sakamoto e Diego Vasconcelos.
Um brinde a nós, e àqueles que sabem que possuem suas próprias máscaras.
Beijos a todos,

AMatzenbacher

4 comentários:

  1. “Também Lóri usava a máscara de palhaço da pintura excessiva. Aquela mesma que nos partos da adolescência se escolhia para não se ficar desnudo para o resto da luta. Não, não é que se fizesse mal em deixar o próprio rosto exposto à sensibilidade. Mas é que este rosto que estivesse nu poderia, ao ferir-se, fechar-se sozinho em súbita máscara involuntária e terrível: era pois menos perigoso escolher, antes que isso fatalmente acontecesse, escolher sozinha ser uma “persona”. Escolher a própria máscara era o primeiro gesto voluntário humano. E solitário. Mas quando enfim se afivelava a máscara daquilo que se escolhera para representar-se e representar o mundo, o corpo ganhava uma nova firmeza, a cabeça se podia às vezes se manter altiva como a de quem superou um obstáculo: a pessoa era.” (Clarice Lispector)

    E assim nos fazemos meu querido amigo, parabéns!

    É um prazer fazer parte do seu mundo virtual.

    um bjo afetuoso

    ResponderExcluir
  2. Assim vamos formando fragmentos de uma consciência coletiva, aberta, crítica, despreocupada com as notas de rodapé, antiacadêmica, mais popular, mais poética, mais embriagada e irresponsável, dionisíaca na medida errado porque Dionísio quer que as medidas se explodam.

    Parabéns irmão.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia fazer parte do teu mundo (ainda que virtual).

    Continue por aqui...

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  4. Cheguei com três dias de atraso, que pena...

    Ainda tem bolo?

    =*

    ResponderExcluir